boa tarde, gostaria de saber se a SABESP fornecedora de agua da minha cidade pode cotar a agua sem ao me mandar uma notificação do pagamento que estava atrasado, sendo que as ultima duas contas estavam pagas, a que ficou atrasada nao recebi o boleto por isso nao paguei. acredito eu que eles deveriam enviar um anota de cobranca antes de qualquer corte de agua. tenho filhos pequenos e ficar sem agua e complicado

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 19 de abril de 2018, 17h10min Editado

    Bem, se você sabia que tinha uma conta de água em aberto, era dever seu ter procurado a sabesp para questionar o motivo de naonter recebido a fatura para pagamento, e solicitar a segunda via.

    A partir do momento que se tem ciência de que existe um débito vencido, não há porque exigir do fornecedor aviso prévio sobre a suspensão do serviço, seja ele qual for o serviço prestado.

    A responsabilidade é recíproca entre as partes.