Olá boa tarde! Gostaria de saber o que quer dizer isso declaro a incompetência absoluta do juízo da 1ª Vara Federal de Feira de Santana para processar e julgar o feito e determino a sua remessa ao Juízo Estadual da Comarca de Serrinha com atribuição para o julgamento das causas que versem sobre acidente de trabalho Após dêse baixa na distribuição.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 19 de abril de 2018, 17h44min

    Significa que o juiz federal disse que ele nao pode julgar a causa e mandou o processo para a comarca da cidade de Serrinha julgar o caso