ola tenho 13 anos e tenho alguns problemas com minha família e gostaria de morar sozinha obs: faço curso e ganho 200 reais e faço algumas coisas pra vender e mensalmente ganho por volta de 70 reais . eu queria muito morar sozinha para nao trazer mais problemas para minha família sera que e possível ?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 19 de abril de 2018, 19h08min

    Não querida. Você está muito novinha ainda. E parabéns pelo seu esforço em trabalhar mas o que você ganha ainda não te dá independência financeira.

    Não teria alguma avó ou tia com quem seus pais deixassem você morar? Porque sem ordem deles nem isso.