Sou estudante de Direito, tive uma vida um pouco conturbada familiarmente e possuo 3 inquéritos policiais de posse de entorpecente para consumo próprio, sendo dois já resolvidos e um para responder de um ano e meio atrás, parei com as drogas de qual me arrependo, e futuramente quero prestar concurso público, se não tirar a carteirinha da OAB; não tenho dormido mais as noites pensando isso, se alguém puder me ajudar fico agradecido. Obrigado.

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 19 de abril de 2018, 18h49min

    Chorar pelo leite derramado não muda o passado, e sofrer por antecipação não altera o futuro.

    Viva o presente. Se for aprovado no exame da ordem ou em algum concurso e vier a ter algum problema, aí você se preocupa em buscar uma solução.
    Nesse momento, nada a fazer!