Boa noite ! Entrei com um pedido de recissao indireta contra minha empressa marcaram a primeira audiência mas não consegui chegar a tempo e meu advogado teve que entrar com um novo pedido pois até agora não marcaram outra ja se passaram 7 messes eu gostaria de saber se eu posso chegar agora na minha empresa e pedir demissão pois não deram baixa na minha carteira ainda mas não estou exercendo a função .

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 19 de abril de 2018, 19h48min

    Isso vc deve perguntar ao seu advogado. Ele é quem deve lhe orientar.