Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 19 de abril de 2018, 22h00min Editado

    Só olhando o inventário ou formal de partilha para saber.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de abril de 2018, 22h05min Editado

    No inventário formal só consta a inventariante meeira, sem constar herdeiros ascendentes ou descendente.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 19 de abril de 2018, 22h26min Editado

    Como disse, sem analisar o formal não há como responder.
    Pode ser (provavelmente) que ela tenha herdado a parte além da meação, mas pode ser que não.
    Qualquer resposta é suposição.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de abril de 2018, 22h37min

    Obrigado pela resposta.