uma análise sobre os elementos do “ato administrativo”, destacando os que são exclusivos do ato administrativo (em relação aos existentes nos “atos” previstos no Direito Civil); ao destacar os elementos do exclusivos do ato administrativo, aponte um exemplo de descumprimento (não observância) de cada um destes elementos.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 5h33min

    Como isto e um trabalho acafemico cabe a vc expor seu entendimento e ai sim podera receber orientacao