recebi uma notificacao do detran q preciso me defender pq atingi 20 pontos da carteira, tenho ate 02/05 deste mes. Os motivos das multas que ja foram pagas, foi cel, sem cinto, sendo q nao recebi notificação, só descobri qdo fui vender meu carro e fazer as transferencias as multas estavam la pra pagar, e tive que pagar todas. to apavorada pq nao tenho dinheiro pra pagar um advogado, e estou correndo contra o tempo.me ajude por favor.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 5h05min

    Aqui nao é possivel mandar modelos de defesa. A unica possibilidade era ter recorrido contra as infracoes anteriormente.