Caros doutores(as), Estou com uma dúvida imensa, e quero a opinião dos senhores. Me chamo Marcelo, minha profissão é de vendedor, e sou formado e Marketing, já fiz vários cursos de vendas, e hoje atuo como gestor de telemarketing em uma distribuidora, porém não estou tão feliz, pois acredito que posso mais. Minha dúvida é a seguinte: Mesmo tendo uma paixão por vendas, tenho muito o interesse de me ingressar nessa nova área, quero ouvir dos senhores(as) será que com o meu perfil, eu poderia ser bem sucedido nessa área?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 4h58min

    Isso nao é uma duvida juridica logo seus questionamentos nao podem serem respondidos por advogados.