Bom, tenho 13 anos e quero sair de casa obviamente não agora, quero sair com 14/15 anos e minha mãe não quer deixar, não quero sair por conta de homem quero sair de casa pois minha mae me prende muito em todos os aspectos mal na escola ela deixa eu ir sozinha e isso ta me irritando de mais para mim ja deu de morar com eles e eu queria saber se eu poderia sair de casa com 14/15 anos e se eles teriam que me pagar alguma pensão algo do tipo sla por mim nem precisa mas eu quero saber

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 4h56min

    Nao vc nao podera sair com 14 nem com 15 nem 17 17 so aos 18.