Chegou em minha casa 3 notificações de multa, de uma Rua que nunca transitei, tendo em vista que neste horário, eu estava no trabalho, e faço uso do veículo para locomover ao trabalho, já tenho inclusive o registro de pontos em mãos, Mas do veículo infelizmente no estacionamento do trabalho não tem câmeras, mas posso tentar um declaração no trabalho, declarando que uso o mesmo como meio de transporte ao trabalho. Qual a chance de ganhar esta causa? Sera que o veículo foi clonado ou é erro no Detran?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 13h13min

    Declaração do trabalho nao serve.
    Sugiro pedir copia do auto de infracao para verificar se nao houve erro de grafia erro de digitação ou mesmo clonagem de placas.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 15h41min

    Boa tarde. Onde eu peço cópia do auto de infração?

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 15h49min

    No órgão que lhe fez a autuação.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 16h00min

    No caso aqui esta escrito Detranmg, é la em BH. Bem longe.

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 16h45min

    Aí é vc que escolhe.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 18h30min

    Vou imprimir o formulário e enviar o pedido da segunda via do auto de infração, via correio, pelo que vi este é o único meio.