Quero saber como faço para ter informações sobre o processo vec do meu filho nome é Paulo Henrique Souza bananeira Reis ligo na barra funda mais eles não mi dispositivo nada ele foi preso dentro do prédio que ele moravam com o pai dele ele saiu de Bauru e foi mora com o pai e trabalhava ele saiu da imprensa do pai dele foi pra casa né chegou entra a polícia abordou na escada do anda indo o pai dele Marava com ele onde tem que ir pra saber do processo dele

Respostas

    F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 16h01min

    Boa Tarde!

    Processos na VEC(Vara de Execuções Criminais) são processos físicos, embora dê para ver movimentações na internet, somente terá acesso pessoalmente.

    para que se possa ter cópia dos autos do processo somente um advogado constituído(ou correspondente) ou algum representante legal, indo direto no fórum.

    espero ter ajudado.