Sou fumante há 48 anos. Comecei a fumar aos 10 anos hoje estou com 48 anos de idade. Estou tentando para de fumar, devido a problemas de saúde pulmonar. Gostaria de saber, se caberia alguma indenização contra a Souza Cruz, pois sempre fumei os cigarros fabricado por esta empresa. Comecei fumando ( Kenti, Clássico e Continental - cigarros sem filtro ) ( LS, Continental, Minister e Hollyood - cigarros com filtro ), hoje continuo fumando Hollyood .

Obrigado

Respostas

    T

    Thiago/MG Sexta, 20 de abril de 2018, 14h21min

    Óbvio que não! A decisão de fumar foi sua, a empresa não lhe obrigou a consumir os produtos dela!