Dieito Autoral

Pessoal uma dúvida. O Juiz pediu para eu "Valorar os bens que compõem o espólio" Como vou valorar o "Direito autoral" que o único bem que compõe o espólio do autor/herdeiro da ação. O "de cujus" deixou 23 musicas que ainda continuam tocando nas rádios, shows etc, cada vez que é executada, o autor (de cujus) recebe um valor, tem meses que dá 20 reais e outros que dá até 300 reais, como vou valorar esse espólio??

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 20 de abril de 2018, 15h49min

    Contratando um perito.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de abril de 2018, 21h38min

    A informação que tive, é a de que o valor será o do mês corrente! e que não precisa contratar um perito. Alguém mais pode ajudar??

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 26 de abril de 2018, 21h41min Editado

    Então pronto. Use a informação que te passaram, já que não aceitou o que sugeri.