Levei meu carro para troca de óleo, mas o mecânico danificou a peça que veda o cárter onde o óleo fica armazenado no motor. Procurei a gerencia e fizeram pouco caso e disse que não poderia reparar e era para eu dar o meu jeito. Procurei os donos, para ressarcimento e fui evitado, cansado de procurar los fui ao SAC da empresa pelo chat via FACEBOOK e disseram que iam ver e me dar um retorno e não me deram. Fui na delegacia do consumidor, levei a peça ao IML e o laudo demonstra que houve erro pelo mecânico. O fato é que fiquei revoltado e fui nas postagens de propaganda da oficina e informei nas redes sociais o descaso. O texto era assim: "Não leve o seu carro nesta oficina, pois eles quebram o seu carro e dizem que é normal. Possuo laudo do IML para provar, tenham cuidado para não ter prejuízos". Obs: Uso o carro para trabalho, sou taxista.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 18h51min

    Pois é estava info bem até o momento que resolveu publicar na internet. Agora corre risco de mao receber e ao contrario ainda ressarcir a oficina.