Boa noite sou de Pernambuco da cidade de Arcoverde e estou com irmão preso em Presidente Prudente SP por homicídio qualificado o caso dele está a com defensoria publica. tenho tentado contato mais sem sucesso tenho acompanhado o caso pela a internet. mais pouco entendo. os últimos movimentos processo são esses Data Movimento 19/04/2018 Parecer Juntado Nº Protocolo: WEC5.18.70025120-8 Tipo da Petição: Parecer do MP Data: 19/04/2018 11:46 18/04/2018 Certidão de Remessa da Intimação Para o Portal Eletrônico Expedida Certidão - Remessa da Intimação para o Portal Eletrônico 18/04/2018 Ato Ordinatório - Não Publicável Vista ao Ministério Público. 18/04/2018 Boletim Informativo Atualizado Juntado 16/04/2018 Certidão de Não Consulta ao Teor da Informação - Contagem de Prazo do Ato - Expedida Certidão de Não Leitura - Contagem de Prazo do Ato aguem poderia me ajudar

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 18h48min

    Somente o advogado com acesso ao procedso pat poder dizet sobre o contudo dos documentos.