Tício, servidor público de uma autarquia federal, aprovado em concurso público de provas e títulos, ao tomar posse, descobre que seria chefiado pelo Sr. Abel, pessoa com quem sua família havia cortado relações, desde a época de seus avós, sem que Tício soubesse sequer o motivo. Depois da sua primeira semana de trabalho, apesar da indiferença de seu chefe, Tício sentia-se feliz, era seu primeiro trabalho depois de tanto estudar par ao concurso ao qual se submetera. Qual não foi a sua surpresa ao descobrir, em sua segunda semana de trabalho, que havia sido removido para a cidade de São Paulo, devendo, em trinta dias, adaptar-se para se apresentar ao seu novo chefe, naquela localidade. Considerando essa situação hipotética e os preceitos, a doutrina e os elementos que caracterizam ao ato administrativo, o chefe de Tício agiu em conformidade com a lei? Sendo negativa a resposta, em que aspecto este agente público feriu o procedimento correto?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de abril de 2018, 21h18min

    O professor Poncius Pilatos mandou vc fazer o trabalho, sendo assim cabe a vc pesquisar e fazer o trabalho, expinha o seu entendimento e terá as consideracoes a respeito, este forum nao se destina a elaborar respostas.