Meu filho tem 22 anos atualmente, e foi preso sobre acusação de tentativa de homicídio, corrupção de menores e furto, foi sentenciado a 12 abos e 4 meses, ja tirou 2 anos em regime fechado completou agora em 06 de Abril deste ano de 2018, sua tabela ficou em 2/5 dois quinto, me falaram que ele vai tirar mas um ano e meio, e montar o seme aberto, depois disto, mas um ano e meio e rua. Verdade isto ? Ta certo ? Gostaria também de saber como fazer para questionar a dose da pena, no sentido de tentar reduzir,pois a culpa do celular como furto foi injusta ele nao furtou o celular dela, e nem foi pego no poder dele o aparelho, e sim na casa da agressora onde ele se encontrava , e quando o acharam ele ja estava preso e a casa desocupada e o aparelho foi visto no frechal da casa por uma vizinha a qual acionou a policia para vim averiguar , e assim o encontrou. Como podem atribuir furto a alguém se com este alguém nao foi flagado o dito objeto informado.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de abril de 2018, 6h38min

    Nao ha que se falar agora em redução de pena isso deveria ter sido questionado durante o processo e nao durante cumprimento da pena.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 17h31min

    Então , não há mas como tentar reduzir a sentença que foi dada ? Tudo que eu quero saber é isto, se pode crê conseguir depois da pena decletada uma redução.

    D

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 18h08min

    Reduzir nao. Ele deveria ter recorrido, mas mesmo assim nao ha garantia de que seria reduzida

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de abril de 2018, 11h17min

    Obrigado ! Fico grato pelas respostas.