Entrei no site do detran para verificar se meu documento 2018, que já está pago, já teria sido enviado. Porém, vi que constava uma multa de dezembro de 2016 e não chegou nada em minha residencia, o valor está em R$ 931,00, pois segundo o detran já ultrapassou a data de pagamento. Volto a mencionar que não sabia da existência da multa. Como faço para recorrer? O que posso fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de abril de 2018, 6h36min

    Solicite ao detran que informe os motivos pelos quais vc nao foi noyificado, dependendo das respostas e possivel pedir a anulacao.