Desconhecido Sábado, 21 de abril de 2018, 1h21min

    Não e nem existe mais no ordenamento jurídico o crime de adultério.

    ?

    Desconhecido Sábado, 21 de abril de 2018, 9h51min

    Bom dia! Meu marido entrou m meu mensagem e copiou uma conversa minha do meu parceiro. Está me ameaçando mostrar pro meu filho e toda minha família. O que posso fazer para impedir que faça isso? Obrigada

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de abril de 2018, 11h22min

    Neste casp nao ha po que fazera pois mesmo que consiga uma ordem judicial para ele nao divulgar se ele quiser divulgar ninguem ira impedir