Boa noite, eu namoro com um garoto de 17 anos, eu tenho 18, e uma vez quando nos estavamos conversando, a mãe dele me disse que eu não poderia namorar o filho dela, (detalhe nunca fizemos sexo, apenas beijos) por se tratar de estrupo, essa senhora me acusou diversas vezes, a pergunta é, caso ela entre com uma ação, eu responderia por estupro mesmo a diferença de idade sendo de menos de um ano, e o garoto, a palavra dele Valéria alguma coisa pra provar o consentimento? Desde já obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de abril de 2018, 1h43min

    É exatamente a palavra dele e que comprovara o consentimento, nao precisa chamar 3 testmunhas ir no cartorio e registrar um termo del dizendo que esta autorizando a pratica de sexo com ele.