Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Domingo, 22 de abril de 2018, 0h39min

    jorge//
    Estou entendendo o seguinte:
    DMaria está aposentada e recebe salário mínimo.
    Seu marido também aposentado ao falecer deixou para ela a pensão vitalícia de salário mínimo.
    Ela irá receber 1 aposentadoria e uma pensão vitalícia.
    Se ela casar de novo e o novo marido falecer ela não pode receber mais uma pensão. Entre a pensão que recebe do primeiro marido e a que tem direito do segundo marido falecido ela deverá escolher a mais vantajosa para ela.
    Boa sorte
    Armando