Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Domingo, 22 de abril de 2018, 1h36min

    Sim, pode.
    Você pode filmar e gravar o que bem entender, desde que dentro de seu imóvel. (Não que isso não possa causar transtornos, mas seriam menores e mais fáceis de contornar).

    Em via pública, não lhe é dado o direito de violar a privacidade de outrem gravando conversas, tão pouco à imagem.