Boa noite trabalho numa empresa a 2 anos prometeram aumentar meu salario e não cumpriram então resolvi fazer um acordo com eles 2 vezes pra sair da empresa então o patão veio conversa comigo falando que era pra mim esperar, mais eu ja venho esperando a uns 6 meses ja sai de ferias e nada, ai quiseram me dar duas advertencia pq faltei e cheguei atrasado ai eu ate entendo mais o jeito que eles fizeram isso não concordei juntou a administração a encarregada e os patroes pra me pressionar a pedir as contas me senti humilhado como se eu tivesse roubado algo da empresa sendo que não precisava de nada daquilo então em meio aquela situação levantei virei as costas e fui embora!!! a e outra peguei o patrão tirando uma foto minha sem a minha autorização pra me preojudicar e a encarregada é mto sem educação so grita

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 22 de abril de 2018, 7h28min Editado

    Ate agora vc não demonstrou nenhum motivo para processar empresa, e a empresa nao esta obrigada a fazer "acordo" aliás acordo é uma fraude sendo praticada pelo empregador e empregado.