Bom dia a todos, tenho uma duvida, um conhecido de um amigo meu levou no final do ano passado um carro para eu dar uma olhada na parte eletrica digital dele, e como não tenho oficina ele colocou na frente da minha casa, porem simplismente sumiu e o documento do carro esta no nome do pai dele ja falecido, e recentemente a prefeitura notificou o carro por abandono, verifiquei no documento e o carro esta com uma Comunicação de venda, porem esta parado na frente da minha casa em pessimas condiçoes. O antigo propietario nem quem saber mais do carro, e agora? Eu terei que pagar essa multa por estar em frente minha porta, o antigo dono, a pessoa da transferencia? Se o carro for recolhido melhor para mim, mas não quero pagar a multa. Inclusive porque nao tem nada do carro relacionado a mim.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 22 de abril de 2018, 7h25min

    Se nao esta em seu nome e a comunicação de venda nao foi feita em seu nome nao ha porque ser autuado.