Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Domingo, 22 de abril de 2018, 23h59min Editado

    Mirian//
    Se trabalhava com CTPS-assinada, da data de sua saída até 12 meses você goza do período de graça. Parece-me que o bebê nasceu dentro desse período.
    Portando Certidão de Nascimento do bebê, sua CTPS, Número do PIS/PASEP, CPF, RG e comprovante de residência(conta de água, luz ou telefone) vá até a mais próxima Agência do INSS de preferência antes das 13:00 horas para ser atendida no ato. Para após 13:00 horas há necessidade de agendar data.
    Boa sorte
    Armando.

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de abril de 2018, 3h39min

    Oi trabalhei. De domestica do dia 21 de novembro2016 pedi demiçao em maio de 2017 trabalhei com carteira assinada sera que vou ter direito bebe nasceu em março de 2018