Boa noite, saí do emprego para cuidar da minha mãe acamada, meus irmãos me pagam um salário e se revesam no final de semana, fui na defensoria publica para legalizar este acordo e o advogado me falou que o Juiz pode falar que ninguém é obrigado a cuidar e se um filho falar que a parte do salário é muito, ele pode baixar o valor, é certo isso?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Domingo, 22 de abril de 2018, 21h54min Editado

    Se assim foi dito pela defensoria, é pq é verdade. Pq mentiriam? Ganhariam o que em enganar alguém?