Eu me casei com americano no Brasil, e gostaria de saber quais os documentos que eu devo preencher para mim e para minha filha(17 anos) , e o endereço dos Estados Unidos que eu devo enviar pelo correio. Desde já agradeço pela atenção e o meu muito obrigada! Att.: Hilnar

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Domingo, 22 de abril de 2018, 21h49min

    Seria mais eficaz contatar diretamente a embaixada ou o consulado americano, não?