Tenho 16 anos engravidei de um homem de 32 anos e ele nunca deu nada durante a gravidez, e sempre me xingou de criança e falava que não tinha obrigação de nada que eu tenho que trabalhar pra poder sustentar ela. Eu posso proibir ele de ver ela ? Passo na psicologa porque isso me afetou muito, isso ajuda no processo ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de abril de 2018, 5h18min

    Ele é obrigado a pagar a pensão e tem direito a ver a crianca.