Desconhecido Segunda, 23 de abril de 2018, 7h12min

    O atestado sao para dias corridos, se vc trabalha no domingo vc voltaria no domingo se nao trabalha vc volta normalmente na segunda feira

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de abril de 2018, 7h17min

    Então mesmo que seja feriado no sábado conta no atestado tbm

    T

    Thiago/MG Segunda, 23 de abril de 2018, 8h37min

    Sim! Consta também, são dias corridos!

    E

    Elaine da Silva Santos Quinta, 17 de maio de 2018, 15h27min

    Peguei cinco dias de atestado, para retornar, preciso levar laudo médico dizendo que estou apta para trabalhar? Ou posso voltar direto?

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de maio de 2018, 15h58min

    normalmente volta direto

    M

    Maria jose Segunda, 17 de outubro de 2022, 11h20min

    Bom dia ! Peguei um atestado na sexta-feira por 5 dias trabalho final de semana tbm, gostaria dr saber quando eu volto a trabalhar ?

    G

    Gbs Segunda, 17 de outubro de 2022, 11h33min

    Quarta feira.

    V

    Vanessa Castilho Silva Sábado, 25 de fevereiro de 2023, 19h34min

    Pegue atestado terça feira pois não trabalho finais de semana que dia volto

    G

    Gbs Sábado, 25 de fevereiro de 2023, 19h36min

    Quantos dias vc pegou vanessa?

    J

    Jovita Elen Francisco Carvalho Segunda, 27 de março de 2023, 22h39min

    Oi me tira uma dúvida quarta feira peguei atestado de 5 dias sendo que não trabalho no domingo volto segunda ou terça?

    G

    Gbs Terça, 28 de março de 2023, 3h32min

    Nao importa se nao trabalha no domingo ou se havia feriado dentro do 5 dias. Deveria ter voltado segunda se nao voltou entao perdeu s segunda e o domingo dois dias de desconto...

    M

    Miriam Da Silva Rodrigues da Silva Quarta, 13 de setembro de 2023, 5h49min

    Quero saber sobre atestado médico peguei o atestado dia cinco minha médica me deu 8 dias minha dúvida é quando volto

    M

    Miriam Da Silva Rodrigues da Silva Quarta, 13 de setembro de 2023, 6h09min

    ????

    G

    Gbs Sexta, 15 de setembro de 2023, 12h18min

    Conta ai
    5 6 7 8 9 10 11 12...deveris ter voltado dia 13....

    G

    Gabriele ferreira Terça, 05 de dezembro de 2023, 13h18min

    Fiz uma cirurgia na sexta, porém a médica me deu 6 dias , qual dia que volto ao trabalho

    G

    Gbs Terça, 05 de dezembro de 2023, 13h21min

    Quinta feira.