Moro na casa que meus pais deixaram de herança para mim e meus 7 irmãos, sendo que dois deles faleceram. Apenas eu e uma irmã pagamos o IPTU desde que meus pais faleceram (há mais de 30 anos). Quais os meus direitos por ter pagado o IPTU? Tem possibilidade de ficar com o lote pra mim?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 23 de abril de 2018, 21h50min

    Por ter pagado o IPTU não. O lote continua tendo outros donos.

    No máximo, tem direito ao ressarcimento daquilo que pagou a esse título nos último 3 anos.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 19h59min

    Ok! Muito Obrigada!