Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Terça, 24 de abril de 2018, 1h31min

    Que diferença faz? A criança vai ser melhor ou pior com sobrenome de quem? Procure criar seu filho para que ele honre o primeiro nome dele, isso basta. Se persistindo o assunto entre vc e o pai da criança, vcs devem entrar em acordo e isso é indiferente para com a criação sustentação do ser humano.