Tenho um apartamento financiado pela Caixa que ainda estou pagando quero vende lo e comprar uma casa e gostaria muito de saber se eu posso fazer uma dação mesmo meu imóvel sendo financiado e ainda não quitado ou se tem alguma maneira de utilizar o imóvel financiado que tenho hoje para comprar outro imóvel.

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Segunda, 23 de abril de 2018, 21h11min

    Já se informou com o credor (caixa) se ele aceita esse tipo de negociação?

    Então, esse é o primeiro passo: a autorização do credor que tem seu imóvel como garantia.