Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Terça, 24 de abril de 2018, 1h16min

    E agora vc tem quantos anos de idade? Seus irmão ainda tem bens que foram em razão desse sítio e casa? Em se tratando de menor com direito a herança, tem que ter um tutor. Quem foi seu tutor? Mesmo tendo um tutor tem que ter autorização judicial para vender a parte dele e isso aconteceu?

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 13h42min

    Agora tenho. 36 anos tinha. Um tutor era minha irmã