BOA NOITE!!

EU ERNESTO ,PASSEI POR PERICIA EM 2017,FICANDO AFASTADO POR CIRURGIA DE HERNIA-PARACOLOSTOMICA DUAS VEZES ,PEDI PARA PRORROGAR O AFASTAMENTO,FOI NEGADO EM 07 DE FEVEREIRO MAS EM 15 DE FEVEREIRO FOI CONCEDIDO O PEDIDO E RECONHECIDO APOSENTADORIA POR INVALIDEZ SÓ QUE ATÉ AGORA UMA CHAMADA CARTA NÃO RECEBI, FALAM EM VINTE DIAS OUTROS QUARENTA DIAS.O QUE FAÇO.

Respostas

    R

    Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Terça, 24 de abril de 2018, 1h11min

    15 de fevereiro de qual ano foi reconhecido a aposentadoria por invalidez? Você tem a carta desse reconhecimento? Compareça a agência da previdência de que se trata sua contribuição e tome conhecimento então.