Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Segunda, 23 de abril de 2018, 21h04min

    Aberto o processo de inventário e de abertura de testamento, essa divisão será apurada e indicado aos herdeiros quanto caberá a cada um. Pos será necessário uma série de verificações prévias para computar essa partilha (inclusive a verificação de validade do testamento).