Boa noite! Meu vô e a vó, faleceu em 1991, deixando uns 12 alqueire de terra! ele teve 15 filhos, mas morreu 3 filhos recentemente, nesse sitio ficou morando 2 filhos usufruindo atividades rural desde que nasceram ate hoje estão lá! o sitio esta registrado no nome do avô, esses 2 que lã estão comprarão de um e de outro irmão, a parte que tem direito da herança etc...

agora uma irmã deles entrou na justiça contra um dos irmão que vive no sitio querendo que ele compre a sua parte! A pergunta é: Esses 2 que vive no sitio também são herdeiro, como os 12 que estão vivos eles nunca negarão, quem quiser vai lá toca o seu pedaço de terra! tem que fazer inventario?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Segunda, 23 de abril de 2018, 21h13min

    O inventário é obrigatório!