Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Terça, 24 de abril de 2018, 0h39min

    Verifique no site da justiça a que se trata a ação informando o número do processo, e assim poderá se inteirar se o valor do precatório já foi depositado e em qual agência bancária. SE ESTABELECIDO O DEPÓSITO POR PRECATÓRIO, O VALOR JÁ FOI DEFINIDO JUDICIALMENTE E VAI DEPENDER DO DEPÓSITO QUANTO AO DEVEDOR, QUE SE NO PRAZO LEGAL NÃO HAVER DEPOSITAR O ADVOGADO DEVERÁ INTERVIR.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 12h34min

    Muito obrigada pela resposta..agradeco mesmo