Possuo a sentença de usucapião de um terreno, só que antes de registra-la o antigo dono assinou um contrato de compra e venda da minha matricula para o vizinho do meu terreno. O que posso fazer para invalidar o registro?Já que ele foi feito depois da entrada do usucapião e depois da sentença ter sido assinada pela juiza.

Respostas

    S

    Silvio Ferraz Pinto Pacheco Quarta, 25 de abril de 2018, 14h42min

    consultar um advogado da área de imóveis.

    F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 14h47min

    Apresenta a sentença de concessão de usucapião a um advogado e ele entrará com os trâmites necessários.
    Esta venda foi de má fé, portanto acredito que não corras o risco de perda do terreno.