Olá fui contribuinte do MEI em torno de 2 anos e pouco /2015/2016/2017, pagos tudo certo e no dia de vencimento, porém já fechei e dei baixa. mesmo tendo cumprindo a carência o auxilio maternidade ele estando fechado e baixado. Hoje estando gravida tenho direito ao benéficos pelo tempo que contribuir antes de fechar ?

Respostas

    R

    Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Terça, 24 de abril de 2018, 0h28min

    Qual a última contribuição? Qual a data provável do parto? Informe que possivelmente poderemos orientar.

    Lívia Maria

    Lívia Maria Terça, 24 de abril de 2018, 16h23min

    minha última contribuição foi em 17/06/2016. Janeiro de 2018,estou somente de duas semanas.
    Desde já agradecida