Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Terça, 24 de abril de 2018, 0h21min

    Transfira a guarda dos filhos e a pensão para uma outra pessoa de confiança em sua família. A informação é que a mãe não aceita, logo a situação é a preservação dos filhos para que o pai dê continuidade a sua vida para com a criação dos mesmos.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 13h44min

    Obrigdo Rogério. Os outros dois menores são um do casamento atual e outro de um relacionamento do passado, o qual o pai sempre pagou pensão sem problemas. Esse filho de 11 anos sempre morou com o pai e há sete anos com a atual esposa dele tbm. Mas agora quer a mãe. Como a mãe nao aceita um acordo em que ela tenha nao receba bem pra ficar com o filho e o pai não tem com quem deixa-lo, o que fazer? Não acho justo um filho receber mais que o outro e o pai e a esposa estão desempregados esperando a situação se resolver para embarcarem nessa viagem. Ainda vao com dividas mas pensão em dia. Ele nao pretende deixar de pagar e quer ir embora td acertado.