Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Terça, 24 de abril de 2018, 2h18min

    Auxílio de doença é para quem contribuiu com o INSS. Seu pai deve estar recebendo Amparo Assistencial à Pessoa Deficiente. Poderá seu pai requerer Amparo Assistencial à Pessoa Idosa, tendo em vista constar com 75 anos de idade e cancelar o que vem recebendo para sua mãe também requerer o Amparo Assistencial à Pessoa Idosa. Ambos poderão assim estar recebendo um auxílio do governo federal.