H

    Hen_BH Terça, 24 de abril de 2018, 9h57min

    Com 4 eleições sem votar, seu título já deve estar cancelado. Para regularizá-lo, vá ao cartório eleitoral com documento oficial com foto e comprovante de residência.

    A multa é de R$3,51 por turno nao votado. No seu caso então R$14,04 se forem 4 turnos. Se não tiver condições de pagar, assinará uma declaração de insuficiência econômica.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 10h19min

    Muito obrigada