Moro com o pai dos meus filhos á 24 anos não sou casada no papel,temos uma casinha e um carro não quero mais viver com ele,ele não quer sair de casa fala que quem tem que sair sou eu,quero me separar por motivos de brigas,muitas ofensas, traições etc. Oque eu faço porquê até ameaças ele faz

Respostas

    E

    Exatto Terça, 24 de abril de 2018, 11h25min

    Deve contratar um advogado ou ir direto à Defensoria Pública de
    sua cidade e requerer o divórcio. Lembrando que diante da lei, um
    dos motivos para separação é brigas, ofensas... deixando de lado
    a palavra traições pois no Brasil já não mais existe o adultério para
    efeito de separação conjugal e partilhas de bens.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 11h33min

    Obrigado mais até sair o divórcio eu posso morrer ele me ameaça e tem coragem para fazer oque diz

    E

    Exatto Quarta, 25 de abril de 2018, 10h50min

    Então vá até uma delegacia de polícia mais px. e registre B.O.
    ou busque apoio na Delegacia da mulher.