Eu estava com uma garota e ela engravidou e está com 3 meses de gravidez e não estamos mais juntos e ela disse que vai regista o nosso filho no nome de outro homem e vai embora, o que posso fazer para exercer o meu direito de pai sendo que eu quero assumir meu filho?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 11h49min

    bom vai ter que aguardar a criança nascer, e ai sim se ela registrar só nome dela e de outro ai vc ingressa com ação judicial e tanto ela como quem assumiu a paternidade irão responder por crime.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 12h21min

    Mesmo o outro homem que ela quer regista como pai sabendo que não é dele, ainda sim vai se trata como crime?

    D

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 13h35min

    Vai. Principalmente pelo fato dele saber que nao é o verdadeiro pai.l

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de abril de 2018, 21h54min

    Mas ela não me deixa ajudar em nada, o que eu faço?

    D

    Desconhecido Domingo, 29 de abril de 2018, 5h33min

    Ingresse vc com a acao judicial para regularizar pensao e visita.

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de abril de 2018, 11h17min

    Então devo esperar a criança nascer?
    Ou seja enquanto ela estiver grávida e não quiser minha ajuda não posso fazer nada? A não ser espera

    D

    Desconhecido Domingo, 29 de abril de 2018, 18h10min

    Nao precisa esperar nascer para pagar pensao pode requerer ao juiz pagamento em pecunia