Quero saber se eu posso ir presa por que eu vou fazer 19 ano e minha namorada 17, e a mãe dela não aceita nosso namoro, vai fazer 7 meses que estamos juntas, a mãe dela parece preconceituosa e a mãe dela disse que mata nos duas juntas se eu continuar com ela, eu nunca forcei ela a nada, a mãe dela não deixá ela nem sair de casa deixa ela trancada, eu quero saber se ela crime eu namorar com ela pela idade? E o que eu devo fazer em relação a isso

Respostas

    M

    Mark Terça, 24 de abril de 2018, 16h21min

    Não tem crime nenhum, segue o namoro.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de abril de 2018, 14h08min

    A mãe dela foi no concelho do telar disse que ela tá passando fome na minha casa, mas eu nunca deixei faltar nada pra ela