Como posso resolver esse problema de pensão alimentícia, sendo que o pai da minha filha nunca ajudou e nem tem a mínima vontade de ajudar? Tivemos uma briga ainda no relacionamento e acabei falando que o bebê não era dele, e até hoje ele usa isso pra se esquivar da responsabilidade.

Respostas

    F

    fauve Terça, 24 de abril de 2018, 17h49min

    DNA resolve. Contrate advogado ou vá à defensoria pública e entre com ação de investigação de paternidade e pedido de alimentos.