Estou comprando uma casa de 500 mil é dando como parte de pagamento m terreno meu. O restante será financiado pelo Banco. O Vendedor da casa vai pagar a comissão de 6% para o Corretor e agora depois de tudo acertado o Corretor vem me falar que eu preciso pagar tb 6% do valor do meu Terreno para ele? Como assim? Não fez uma venda p mim... Não vou receber dinheiro nenhum... E ainda meu Terreno vai entrar por um valor bem abaixo por ser uma " permuta"... E além de entrar bem abaixo ainda vou ter que pagar Comissão? Isso está certo? O Vendedor que receberá o valor da casa já estará paga do comissão p ele? Estou perplexa ...

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 9h08min

    Prezada,

    Infelizmente está correto, pois a compra e venda também envolve outro imóvel. neste caso, a corretagem será calculada sobre o valor do imóvel que você está incluindo no negócio.

    Atenciosamente,

    Marco Aurélio Drovetto
    (11) 99703-4719
    www.drovettoadvogados.com