Não quis que o pai do meu filho registrasse ele por vários acontecimentos durante minha gravidez (meu filho possui somente o meu nome registrado), depois de alguns meses eu conversei com o pai e decidi que quero que ele registre nosso filho. Temos certeza que o filho é dele, (não fomos casados). Como farei para dar entrada com esse processo?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 24 de abril de 2018, 20h45min

    LARISSA

    Não precisa de processo. Basta pai, mãe e filho comparecerem no cartório de registro civil onde o filho foi registrado para que haja o reconhecimento da paternidade no registro de nascimento.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 20h48min

    Então é bem simples?! Que ótimo! Muito obrigada!