A minha ficha de 17 anos esta me ameaçando pq eu ainda náo depositei a pensão do més de março que seria pago no dia 30 o motivo do atraso e que estou desempregado faço bico e esse més quebrei o pé e correto ela ficar me ameaçando dizendo que vai a policia peã que eles me prendam

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 20h27min

    Isto não é ameaça. Ela esta dizendo que vai comunicar ao juiz o atraso e cabera ao juiz determinar a prisão ou não e cabe a vc informar ao juiz o motivo deter atrasado

    A

    Antonio vagner Terça, 24 de abril de 2018, 20h32min

    Bom saber que ela náo pode esperar e eu tenho que me virar mesmo com o pe quebrado preciso roubar um banco pra ter o dinheiro no dia cerrtopq se náo ela vai no juiz e ele manda me prender

    D

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 20h46min

    Como eu disse cabe a vc ir ao juiz explicar o motivo do atraso.